Press "Enter" to skip to content

Pasinato foi decisivo na vitória do Vila Nova sobre o Goiás

Última atualização 22/01/2018 | 16:32

“Foi um jogo muito importante e uma estréia pra ser lembrada. Sabia da responsabilidade que é jogar esse clássico e graças a Deus foi tudo perfeito. Estrear com vitória e sem tomar gol é muito bom”

Um dos destaques no jogo deste domingo (21), no Estádio Olímpico quando o Vila Nova venceu o Goiás por 1 a 0, foi goleiro Mateus Pasinato que além de sua estreia fez defesas importantes durante o jogo. No último lance ele evitou um gol do atacante Rafinha que finalizou dentro da pequena área e o arqueiro fez grande defesa.

O jogador que chegou ao Tigre como um dos destaques do interior de São Paulo. O atleta do XV de Piracicaba na época, era o principal nome do time nos últimos anos. Campeão da Copa Paulista de 2016 chegou a ser especulado na Europa. Atualmente na equipe colorada, o goleiro está muito feliz pela estreia, pela vitória e pelas defesas que ajudou para que isso acontecesse. “Foi um jogo muito importante e uma estréia pra ser lembrada. Sabia da responsabilidade que é jogar esse clássico e graças a Deus foi tudo perfeito. Estrear com vitória e sem tomar gol é muito bom”, destaca.

Pasinato finaliza falando sobre a expectativa para a próxima partida ressaltando que o próximo jogo sempre é o mais difícil. “Temos que manter a mesma pegada física, tática e o nível de concentração que tivemos. Vamos jogar jogo a jogo”, finalizou.

O Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira (24) e visita o Estádio Jonas Duarte, às 21 horas e 45, onde enfrenta a equipe do Anapolina.