Press "Enter" to skip to content

Passageira de moto é levada ao Hugo em estado grave após acidente com carro

Última atualização 07/01/2023 | 15:41

Um acidente deixou uma mulher em estado grave após acidente entre a moto em que era levada como passageira e um carro no Parque Amazônia, em Goiânia. Ela foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). A Polícia Técnico Científica compareceu ao local e realizou uma perícia. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso ocorrido na madrugada deste sábado, 07.

 

Segundo os agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), C.E.B.P, de 21 anos, conduzia na garupa da motocicleta W.A.S., de 30 anos, quando bateu na lateral direita de um HB20 dirigido por P.R.A.B., de 20 anos de idade. O motorista do carro havia acabado de converter à direita na rua Marino, no sentido Vila Brasília quando aconteceu o impacto. A colisão fez o capacete da passageira se soltar da cabeça e ela foi arremessada ao meio da pista, onde ficou inconsciente.

 

O condutor da moto também caiu na pista, mas não sofreu lesões corporais. Ele se levantou em seguida e permaneceu no local. O condutor do HB20 não parou de imediato, seguiu alguns metros na rua, fez um retorno e voltou ao local do acidente, parando o carro perto do cruzamento, em sentido contrário ao que trafegava, e permaneceu no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a mulher para o hospital. Como a identidade dela não foi revelada, a reportagem do Diário do Estado não conseguiu detalhes sobre o estado de saúde. Os condutores de ambos os veículos foram submetidos ao teste de bafômetro e os resultados foram negativos. Quando a equipe da Dict chegou no local os veículos já haviam sido retirados de seus pontos de repouso e a vítima já havia sido levada para o hospital.