Mulher é retirada à força do transporte público do DF após uso indevido de cartão
Passageira embarcou em Águas Claras e foi abordada pelos seguranças do DE na Praça do Relógio, em Taguatinga. Ela foi levada à delegacia.
Uma confusão tomou conta de um vagão do metrô na tarde desta sexta-feira (3/1). Uma passageira foi retirada à força do transporte por uma equipe do Corpo de Segurança Operacional (CSO) do DE.
O vídeo abaixo mostra a passageira sendo conduzida para fora do vagão por três seguranças. Indignada, ela bate boca com os funcionários. Outra mulher desce do metrô para defendê-la.
O tumulto ocorreu na estação Praça do Relógio, em Taguatinga. Segundo o DE, a mulher embarcou fazendo uso indevido de um cartão na Estação Concessionária, em Águas Claras.
“O Corpo de Segurança Operacional abordou a usuária na Praça do Relógio. Foi necessário retirar a usuária do interior do trem, pois ela estava irredutível em apresentar o cartão”, afirma o DE em nota.
As imagens logo viralizaram nas redes sociais. Nos comentários de uma das postagens, usuários chegaram a dizer que a mulher teria embarcado usando um cartão de uso exclusivo de pessoas idosas.
Ainda segundo o DE, a mulher foi levada à delegacia.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE no Instagram.
Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE: (61) 9119-8884.