Passageiro é esfaqueado em ônibus durante discussão no litoral de São Paulo; VÍDEO
Testemunha contou que dois homens discutiam durante o trajeto até que um deles foi golpeado com um canivete. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima não quis registrar a ocorrência na delegacia.
Um passageiro foi esfaqueado por outro durante uma discussão em um ônibus em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a PM, a vítima estava embriagada, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, mas se recusou a registrar a ocorrência. Ninguém foi detido.
O incidente ocorreu por volta das 18h de sábado (13), durante uma viagem da linha intermunicipal 934, que faz o trajeto entre Praia Grande e Santos. Segundo uma testemunha, o homem esfaqueado entrou no ônibus acompanhado do irmão e começou a importunar os passageiros.
Durante o percurso, o homem esfaqueado provocou outros passageiros, o que resultou em troca de xingamentos e ameaças. Em determinado momento, a vítima sugeriu que ambos descessem do ônibus para resolver a situação.
A troca de ofensas continuou até que o passageiro agredido pediu para parar o ônibus. Ao descer próximo ao Instituto Neymar, o homem que o provocou deu um chute em suas costas, fazendo-o cair no chão. Em seguida, o homem agredido sacou um canivete e feriu a perna do passageiro que o provocou.
Apesar da grave situação, o ferido recebeu atendimento da PM ainda dentro do ônibus. O médico constatou que o ferimento era superficial. No entanto, a vítima se recusou a ir à delegacia para formalizar a ocorrência. A Viação Piracicabana, responsável pela linha, não respondeu às solicitações feitas até o momento. A SSP confirmou que o caso não foi registrado em delegacia.