Passageiro morre após ser arremessado de moto em acidente no Anel Viário; motorista de carro fugiu sem prestar socorro
Condutor da moto, de 36 anos, não possuía habilitação e sofreu ferimentos leves. O motorista que fugiu se apresentou na delegacia por volta das 22h.
Por volta das 22h, o motorista do carro que havia fugido se apresentou no 1º Distrito Policial de Campinas. — Foto: Reprodução/EPTV
O passageiro de uma motocicleta morreu e o motociclista ficou ferido após serem atingidos por um carro e arremessados para o acostamento no Anel Viário Magalhães Teixeira, em Campinas (SP). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 20 da rodovia, na tarde desta quarta-feira (30).
Segundo a Rota das Bandeiras, concessionária que administra a via, o carro bateu na traseira da moto e o motorista não parou para prestar socorro.
De acordo com a Polícia Militar, a moto com dois ocupantes trafegava na segunda faixa de rolamento quando foi atingida. Com o impacto, a moto foi arrastada por cerca de 150 metros e os dois ocupantes foram arremessados para o acostamento.
O homem que morreu era o passageiro da motocicleta, de 46 anos. Ele foi encontrado caído em uma área de grama, a quatro metros da pista. O condutor da moto, de 36 anos, não possuía habilitação. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Carlos Lourenço. O condutor fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
Por volta das 22h, o motorista do carro que havia fugido se apresentou no 1º Distrito Policial de Campinas e foi levado à 2ª Delegacia Seccional.
Campinas é a cidade com pior índice de excesso de velocidade no trânsito, diz estudo.
Campinas é a cidade com pior índice de excesso de velocidade no trânsito, diz estudo.