Um avião que partiu da cidade de Perth, na Austrália, precisou retornar ao aeroporto devido a um incidente surpreendente: um passageiro nu correu pelo corredor e acabou derrubando uma comissária de bordo.
O voo da Virgin Australia com destino a Melbourne foi interrompido quando um passageiro sem roupas, apelidado de “peladão”, foi detido após o pouso no aeroporto de Perth, de acordo com a agência de notícias norte-americana, Associated Press.
“De repente, ouço algo correndo pelo corredor, e o cara está sem roupa e está avançando em direção à frente do avião. Inicialmente você pensa, Deus me livre, que poderia ser um ataque. É realmente angustiante estar em um avião nessa situação”, disse um passageiro que estava abordo, ao “Guardian”.
“Dois agentes da Aeronáutica tiveram que conter e algemar o indivíduo até pousar”, disse uma outra testemunha ao canal 7News.
Em comunicado, a companhia aérea informou que a aeronave precisou retornar devido a um incidente provocado por um passageiro. A Polícia Federal Australiana estava aguardando o homem e ele foi imediatamente detido após o desembarque.
O indivíduo foi levado a um hospital para avaliação. A Virgin Australia expressou desculpas aos passageiros e ressaltou que a segurança deles é a principal preocupação.