Press "Enter" to skip to content

Passageiro tenta pagar corrida com ‘boquete’ e é levado para a delegacia

Última atualização 01/03/2023 | 17:31

Um motorista de aplicativo leva passageiro à delegacia, após cliente querer pagar a corrida com sexo oral, conhecido como o código “B”. O caso inusitado viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 27, o condutor ficou enfurecido com a situação e resolveu agir. A situação ocorreu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

No vídeo feito pelo trabalhador, é possível ver o motorista, com o passageiro dentro do veículo, falando que levaria à delegacia, o motivo seria porque o usuário oferecia outra forma de pagamento. O passageiro em tom de choro e vergonha, desce o vidro do carro e grita por socorro.

Vale ressaltar que o influencer digital goiano Lucas Rafael, explicou nas redes sociais como funciona esse método. Resumidamente, o usuário oferece atos libidinosos como pagamento pela corrida. 

No entanto, no vídeo notamos que o motorista se sentiu muito ofendido com a situação e anunciou que levaria ele para delegacia.

Código “B”

A letra “B” é usada para designar sexo oral. Os motoristas de aplicativos relatam que sexo também pode ser combinado após o embarque do passageiro. O código “B” é acionado no momento em que é solicitado a corrida. Algo que é negociado entre o motorista e o passageiro.

 

Assista o vídeo: