Press "Enter" to skip to content

Pastor ataca comunidade LGBTQIAPN+: “Deus, se pudesse, matava tudo”

Última atualização 03/07/2023 | 11:08

No decorrer de uma pregação na Igreja Batista da Lagoinha, localizada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, o pastor André Valadão atacou mais uma vez a comunidade LGBTQIAPN+. Segundo o pastor, se Deus pudesse, “matava tudo”.

“Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: não, não, não. Pode parar, reseta”, disse. “Aí Deus fala: Não posso mais. Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas prometi para mim mesmo que eu não posso. Agora tá com vocês”, relatou o empresário durante a devoção.

Confira o vídeo:

Não é a primeira vez que o pastor André Valadão ofende homossexuais. No dia 4 de junho deste ano, mês em que se comemora o Orgulho LGBTQIAPN+, através de suas redes sociais, Valadão se posicionou contra a comunidade e afirmou que “Deus odeia o orgulho”.

Nos cultos de domingo no mês de junho, o pastor refletiu na Bíblia com a intenção de entender o que a palavra de Deus diz a respeito sobre a cultura LGBTQIAPN+. Para ele, a origem do pecado está no orgulho e Deus abomina isso.