Pastor detona Simone Mendes por cantar sobre adultério e prostituição
Após ser batizada, a cantora Simone Mendes foi criticada por um pastor por continuar cantando músicas que falam sobre “adultério e prostituição”. O pastor em questão é André Fabiano, fundador do Ministério Plenitude de Avivamento. Mesmo com as críticas do religioso, Simone continuou a incluir em seus shows hits que abordam temas considerados polêmicos.
Segundo as declarações do pastor André Fabiano, Simone deveria parar de cantar esse tipo de música, já que agora faz parte da igreja evangélica. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o religioso expressou sua opinião sobre o conteúdo das músicas da artista.
O pastor destacou que, sendo uma cristã e uma “menina de Deus”, Simone deveria optar por um repertório mais condizente com sua fé. Ele afirmou que a cantora tem talento e voz para se dedicar exclusivamente a canções que louvem a Deus, optando por ambientes que estejam alinhados com sua nova vida após o batismo.
Apesar da repercussão das críticas do pastor, Simone Mendes não se manifestou sobre o assunto. Durante suas apresentações, a artista continuou interpretando seus sucessos, como Erro Gostoso e Dois Tristes, além de incluir na setlist a música “Eu Sei que tu me Odeia”, de Anitta, que traz uma letra provocativa.
Ao longo de sua trajetória, Simone Mendes tem enfrentado diversos desafios relacionados à sua vida pessoal e carreira. Recentemente, a cantora falou sobre maternidade, casamento e carreira, além de ter compartilhado sua jornada de perda de peso. Mesmo diante das críticas e da polêmica envolvendo suas músicas, Simone segue firme em sua carreira.
Para ficar atualizado sobre as notícias e novidades do mundo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Assim, você poderá acompanhar de perto tudo o que acontece no universo das celebridades.