Pastor é confundido com homem investigado por estupro de vulnerável em Goiás

O pastor Elielton Batista Nascimento, de 43 anos, foi confundido com José Inaldo Rodrigues dos Santos, de 52, investigado por estupro de vulnerável na Cidade Ocidental, município localizado no leste goiano. O religioso, que reside em Valparaíso de Goiás, informou que, devido a aparência semelhante, recebeu diversas ameaças nas redes sociais.

Ao Metrópoles, o pastor informou que quem o alertou sobre a confusão foi a enteada, na última segunda-feira, 07, e por isso conseguiu se proteger. “Disseram que as pessoas estavam nos confundindo devido à aparência. Realmente, eu me assustei quando vi a imagem do José Inaldo. Muitos amigos da igreja comentaram que receberam mensagens com ameaças voltadas a mim e pediram que eu me resguardasse”, disse.

Para se proteger dos ataques que estava recebendo, Elielton esclareceu a situação por meio de um áudio enviado via WhatsApp. Ele relembrou que era chamado de “pastor safado”, portanto, alguns amigos o orientaram a tomar cuidado para evitar que sofresse agressão física. Além disso, ele foi até a delegacia para reportar as ameaças e reforçou que apesar de serem parecidos fisicamente, não possuem parentesco.

José Inaldo foi preso no dia 29 de julho, mas a foto foi divulgada apenas a partir da última segunda-feira com intuito de identificar novas vítimas do suspeito.

O pastor afirmou se sentir aliviado por ter descoberto antes que uma tragédia acontecesse. “Me antecipei para esclarecer que eu não tinha a mesma identidade do homem preso por estupro. Não cometi qualquer crime. Como pode um homem da igreja cometer uma monstruosidade como essa?”, explicou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Úrsula Silva, irmã de MC Kevin, morre aos 36 anos por complicações de trombose

Úrsula Muga Silva, irmã do cantor MC Kevin, morreu aos 36 anos. A notícia foi confirmada nesta terça-feira, 17, por Valquiria Nascimento, mãe do artista, por meio de uma publicação no Instagram.

Embora não fosse mãe biológica de Úrsula, Valquiria explicou que ajudou a criá-la entre os 12 e os 19 anos, após o falecimento da mãe da jovem. Úrsula, filha do pai de MC Kevin, mantinha uma relação próxima com a família.

Segundo Valquiria, Úrsula sofria de trombose, mas não seguia o tratamento adequado para a doença. “Não se cuidou, acabou passando mal e indo embora”, lamentou. Úrsula era casada e deixou um filho pequeno.

Relembre a morte de MC Kevin
MC Kevin, cujo nome era Kevin Nascimento Bueno, morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu.

O funkeiro, que acumulava quase 14 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, deixou um legado marcante no cenário musical.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp