Press "Enter" to skip to content

Pastor é detido após agredir esposa e filhos por frequentarem outra igreja

Última atualização 20/09/2023 | 17:56

Um pastor foi preso na última terça-feira, 19, após agredir a esposa e os filhos por estarem frequentando outra congregação, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana do estado.

Em pedido de socorro, um dos filhos do autor entregou uma carta a uma professora que lecionava na escola em que eles estudavam. A educadora entrou em contato com a Polícia Militar (PMGO) através de uma plataforma da rede social.

Em seguida, a corporação foi até a instituição de ensino fazer o levantamento de dados e foram a residência das vítimas e do pastor, onde foram constatadas lesões.

De acordo com a Capitã Waleska Faria, gestora do Núcleo Patrulha Maria da Penha (PMP) do 2º CRPM, informou ao Jornal Diário do Estado (DE) que o pastor estava agindo de forma autoritária com os agentes. “No local para nossa surpresa encontramos as vítimas muito assustadas e duas com lesões aparentes. O autor de forma bem autoritária, até mesmo com as guarnições nos informou que filho seu enquanto estiver debaixo de seu teto será educado por ele como tiver que ser”, disse.

Além de não gostar que a esposa esteja frequentando outra congregação e levando os filhos, o pastor cometia violência física, psicológica e moral.

O autor foi encaminhado a uma para uma Central Geral de Flagrantes, para tomar as devidas providências que o caso requer.