Press "Enter" to skip to content

Pastor é esfaqueado ao tentar conter mulher que danificava carros dos fiéis

Última atualização 15/08/2023 | 15:41

Um pastor foi esfaqueado por uma mulher de 41 anos durante o culto, no último domingo, 13, em Uberlândia. Segundo as investigações, o homem teve as duas mãos perfuradas e ferimentos leves. A motivação seria uma discussão que aconteceu na sexta-feira, 11, e uma tentativa da mulher de danificar os carros dos fiéis.

O boletim de ocorrência aponta que a suspeita se desentendeu com outra frequentadora na sexta-feira, 11. Nesse dia, as duas se agrediram, segundo as informações. No entanto, no domingo a mulher retornou para danificar os carros dos fiéis que estavam estacionados na frente da igreja. A faca teria sido usada para furar os pneus.

Na tentativa de conter a ação, o pastor interviu e acabou sendo atingido. O religioso foi protegido por membros da igreja, que acionaram a Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e passa bem. A mulher foi encaminhada para a delegacia.

Segundo a PM, a suspeita relatou que não ficou “contente” com a atitude do pastor durante a confusão que aconteceu na sexta-feira. Ela ainda afirmou que faz tratamento psiquiátrico mediante medicamentos controlados. A mulher foi liberada, mas segue à disposição da Justiça.