Pastor é preso suspeito de estuprar duas filhas, em Pontalina

Um pastor de 55 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Pontalina, no sul goiano. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar de forma anônima, informando que o homem cometeu os crimes contra as duas filhas, atualmente com 14 e 16 anos.

“O Conselho Tutelar recebeu denúncias anônimas de possível abuso e foram até a escola conversar com os responsáveis para saber se elas noticiaram alguma coisa. A coordenadora falou que uma menina realmente relatava sofrer em casa, mas nunca conseguia contar detalhes”, detalhou a delegada.

O Conselho Tutelar conversou com as duas vítimas, que contaram pouco do que havia ocorrido devido ao trauma que haviam sofrido. Ao G1, a delegada Tereza Nabarro informou que existem a suspeita de que o religioso também tenha estuprado um filho que tem 9 anos.

O pastor foi preso nesta sexta-feira, 2, durante a operação “Bicho-Papão” da Polícia Civil de Goiás (PCGO). A delegada informou, ainda, que o pastor foi afastado de igreja porque as filhas já tinham tentado contar sobre os crimes para outros pastores.

O homem está preso e se encontra em disposição do Poder Judiciário.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp