Pastor é suspeito de assédio contra menina de 14 anos, em Goiânia

Um pastor está sendo investigado por importunação sexual contra uma menina de 14 anos, no Parque Tremendão, em Goiânia. A adolescente gravou o momento em que o pastor foi até a sua casa, tentou beijá-la e a ofereceu dinheiro.

De acordo com a delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcella Orçai, o vídeo foi gravado há cerca de uma semana. A mãe e a menina prestaram depoimento na madrugada desta terça-feira (20). A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar. A gente tá começando devagarzinho. Você quer mais R$ 10?”, disse o pastor na gravação.

O pastor ainda não foi ouvido e a investigação corre sob sigilo. “O inquérito é sigiloso por se tratar de menor. A mãe e a adolescente foram ouvidas, mas não podemos atrapalhar a apuração. O pastor também é casado. Tudo precisa ser investigado profundamente”, disse Marcella Orçai.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp