Press "Enter" to skip to content

Pastora dá dicas picantes para fiéis em igreja

Última atualização 10/07/2023 | 18:07

O vídeo de uma suposta pastora está dando o que falar nas redes sociais. Com muitos compartilhamentos, as imagens mostram o trecho do que seria uma espécie de aula sobre sexo.

A publicação chamou a atenção dos internautas, pois a religiosa usa expressões bastante chulas para explicar seus “conceitos”, misturando também linguajar religioso nas falas. “Xereca labaxúria”, fazer a posição “galinha assada” e ficar “esquartejada de ladinho” são alguns dos termos.

Agitada e aos pulos, por vezes cantando trechos de canções pentecostais, a mulher, cuja identidade e denominação não foram identificados, chegou a arrancar risos dos presentes.

“Aqui se louva a Deus, aqui se louva a Deus… Aqui, aqui, aqui se louva a Deus, e vamos brincar de namorar, entendeu? Vamos brincar de namorar, com pandeiros e palmas… Entendeu por que, às vezes, o bichinho tá ali empolgado, em uma posição com você que ele gosta, e que ele acha que tu gosta, e tu não gosta… E tu tá ali, ‘sangue de Jesus, acaba, acaba, acaba’… Comece a praticar já, apimente a relação, saia do papai e mamãe, em nome de Jesus, e vai pra galinha assada… Hoje todo mundo vai comer galinha assada, método canguru, entendeu? Vai ficar lá meio esquartejada de ladinho, e “olha a tua força e vaaaai”… Deu duas piscadas assim, com o menino já cambaleando assim… ‘Dorme, meu filho, dorme!’… Que hoje essa casa vai incendiar… Estratégias para aquele momento picante, que a tua xereca está como labaxúria, pegando fogo, certo? Reduz os pensamentos na hora ‘h’… Pensa aí que tu pensa em tudo na hora do sexo, mulher… A pia que tá suja, a comida que tá descongelando…”, diz a líder religiosa, enquanto apresenta um PowerPoint num telão.