Press "Enter" to skip to content

Pastora é morta dentro de igreja por homem nu, em Goiânia

Última atualização 14/01/2022 | 11:28

Forças de segurança receberam uma denúncia nesta manhã(14), por volta das 05h, de que uma mulher teria sido morta a pauladas dentro da igreja Assembleia de Deus, no Residencial Kátia, em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar do estado de Goiás (PMGO), Odete Rosalina da Costa, de 82 anos, era pastora evangélica e estava na igreja quando foi surpreendida por um homem nu que estava com uma barra de ferro. O suspeito encontrou a pastora, deu vários golpes com a barra de ferro e fugiu do local. Esse mesmo homem, após fugir da igreja, saiu correndo pelas ruas jogando pedras nos carros.

A PM foi acionada, mas quando chegou no local, o suspeito já havia fugido. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e chegaram a tempo de atender a mulher com vida, mas a vítima sangrava muito e não resistiu às agressões.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o homem teria brigado com a família e em surto saiu correndo pelas ruas até entrar na igreja.

Após buscas pelo setor, o suspeito foi encontrado e preso pelo 42º BPM. O autor se chama Matheus Macaubas e tem 22 anos.

A pastora que foi assassinada é mãe do cantor gospel Delino Marçal, um dos maiores nomes do cenário gospel no Brasil e ganhador do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.