Press "Enter" to skip to content

Patati e Patatá brigam durante passeio da Carreta da Alegria

Última atualização 09/07/2023 | 14:05

A atuação da Carreta da Alegria em Ituporanga, no Alto Vale, em Santa Catarina, finalizou com socos entre dois homens fantasiados de palhaços “Patati Patatá”, na noite da última quarta-feira, 05. Uma pessoa que estava presente no passeio gravou a briga e logo começou a repercussão nas redes sociais. Outros integrantes notaram a confusão e rapidamente separaram os envolvidos.

A Carreta da alegria está na cidade desde de junho e deve continuar até domingo, 09. De acordo com a prefeitura, o caminhão circula com o público desde a Praça Frei Gabriel e percorre até as principais vias do Centro ao longo de 30 minutos.

O passeio sobre o veículo iluminado com música e alguns personagens custa R$15 por pessoa e, no decorrer da semana, começa a partir das 18h30min.

A briga marcou a apresentação nesta quarta. A Carreta MegaMix, responsável pela atração se pronunciou, lamentando profundamente o ocorrido. E completou relatando que foi uma “situação chata e indesejada” e que providências já foram adotadas. “Pedimos sinceras desculpas a todos”, encerrou a nota.

Não houve registro de boletim de ocorrência, informou a Polícia Civil.

Confira o vídeo: