Pátio Limeira Shopping promove ação de saúde “Blitz do Coração” em parceria com a Secretaria de Saúde

patio-limeira-shopping-promove-acao-de-saude-22blitz-do-coracao22-em-parceria-com-a-secretaria-de-saude

O Pátio Limeira Shopping recebeu a “Blitz do Coração”, uma ação realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. No dia 25 de setembro, os clientes do shopping tiveram a oportunidade de participar de orientações nutricionais, teste glicêmico, aferição da pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). O objetivo da iniciativa era incentivar hábitos de vida saudáveis e ressaltar a importância da prevenção de doenças cardiovasculares, que são responsáveis por aproximadamente 400 mil mortes por ano no Brasil, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia.

A atividade fez parte da Campanha Setembro Vermelho, que tem como foco a prevenção e conscientização da população sobre as doenças cardiovasculares. Segundo Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, é fundamental que o cuidado com a saúde comece pela informação e prevenção. O shopping se sente honrado em apoiar iniciativas que levam esse cuidado para a comunidade local.

Com uma área construída de 64 mil m², o Pátio Limeira Shopping abriga mais de 150 operações, incluindo lojas-âncoras como Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner. Além disso, o shopping conta com seis megalojas, mais de 30 opções de alimentação, quatro restaurantes e um cinema com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao empreendimento está o Pátio Office, uma torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o shopping é um importante destino para compras, lazer e entretenimento na cidade e região, oferecendo conveniência e segurança com estacionamento coberto para mil veículos.

O Grupo AD, responsável pela administração do Pátio Limeira Shopping, possui um portfólio com 43 empreendimentos em todo o Brasil. Com 33 anos de experiência, a empresa atua no planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Recentemente, o Grupo AD lançou a AlugueON, uma plataforma digital que facilita a locação de lojas e espaços de merchandising, tornando mais fácil para os locatários encontrar o ponto comercial ideal para expandir seus negócios, seja em lojas, quiosques ou mídia nos shoppings. Para mais informações, visite os sites www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp