Patricia Poeta ganha causa de R$50 mil

Patricia Poeta ganha causa de R$50 mil

A jornalista, Patricia Poeta, ingressou com uma ação contra as empresas Guki Alimetos e Online Maria e ganhou. Segundo a jornalista, as empresas usaram de forma indevida a sua imagem.

De acordo com os advogados da jornalista, uma página foi criada para divulgar o Goji Life e relacionavam o emagrecimento da jornalista com o produto.

Em 2016, Patricia havia usado suas redes sociais para alertar sobre o uso da sua imagem na divulgação desse produto.

“Queria apenas alertar vocês sobre um um anúncio FALSO – usando meu nome e imagem – falando de possíveis ‘milagres’ de um produto chamado Goji Life. Um produto que sequer conheço… Queria só deixar claro que não fiz dieta. Mas, sim, uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR com acompanhamento MÉDICO e associada a EXERCÍCIOS FÍSICOS feitos regularmente 3 vezes por semana. Não existe milagre! Saúde é coisa séria. Esse anúncio é falso e os responsáveis serão processados!”, escreveu ela.

A ação foi ganha em 1° instância e o valor que Patricia Poeta irá receber é de $50 mil reais

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos