Patrick Dempsey é eleito o homem mais sexy de 2023 pela revista People

Após quase duas décadas desde que Patrick Dempsey apareceu nas telas como o neurocirurgião Derek “McDreamy” Shepherd na série Grey’s Anatomy, seu status de galã o levou a figurar nas páginas da revista PEOPLE inúmeras vezes ao longo dos anos. Agora, aos 57 anos, o nativo do Maine finalmente recebe a coroa de Homem Mais Sexy do Ano.

E qual foi a reação dele quando ouviu a notícia pela primeira vez? “Fiquei completamente chocado e depois comecei a rir, pensando, isso é uma piada, certo? Sempre fui o padrinho!”, ele diz, rindo. “Eu tinha me esquecido completamente disso e nunca havia considerado estar nessa posição. Então, meu ego está bem.”

“Estou feliz que isso esteja acontecendo neste ponto da minha vida”, diz Dempsey na matéria de capa desta semana da PEOPLE. “É bom ter o reconhecimento e, certamente, meu ego dá um salto, mas me dá a plataforma para usá-lo para algo positivo.”

Quanto à reação de seus filhos, Dempsey insiste que eles “só vão zombar de mim, me provocar e encontrar todas as razões pelas quais eu não deveria estar aqui”, ele diz. “O que é bom, eles me mantêm jovem.”

O “Homem Mais Sexy do Ano” é um cara ‘família’. Vive ao lado de sua esposa Jillian, que é maquiadora e fundadora de sua própria linha de produtos de beleza sustentável. O casal tem três filhos: Talula, 21 anos, e os gêmeos de 16 anos, Sullivan e Darby. Além disso, Dempsey aprimora sua paixão por corrida de carros.

Do bem

Mais próximo do seu coração está o Dempsey Center, que ele fundou em homenagem à sua falecida mãe para apoiar pacientes com câncer e seus entes queridos.

Em dezembro, ele mostrará suas habilidades de corrida no filme biográfico dirigido por Michael Mann, “Ferrari”, no qual interpreta o piloto italiano Piero Taruffi. O filme ensinou a ele uma lição sobre correr riscos, mas fora das pistas.

“Eu estava acompanhando o filme por anos, então liguei para Michael e disse: ‘Quero discutir fazer parte disso'”, Dempsey lembra. “Isso me ensinou que se você realmente quer algo, você tem que fazer você mesmo.”

Agora, o ator está aprendendo que coisas boas realmente acontecem para aqueles que esperam. “Eu tenho adesivos de para-choques, camisetas, pôsteres”, ele brinca com seu novo título. Isso significa que ele atingiu o auge? “Eu atingi o pico há muitos anos”, ele diz, rindo. “Mas eu ainda estou aqui.”

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Documentário emocionante revela nova jornada de Maurício Kubrusly após diagnóstico de demência

Maurício Kubrusly, famoso jornalista da Globo, foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2023, o que resultou em uma perda de memória significativa. Neste novo capítulo de sua vida, Kubrusly não lembra da maior parte de sua trajetória na imprensa e, inclusive, não reconhece amigos próximos, como o cantor Gilberto Gil. Aos 79 anos, ele agora vive com o apagão da história que ele construiu ao longo de décadas, mas sua vida e carreira foram imortalizadas em um documentário dirigido por Evelyn Kuriki e Caio Cavechini.

No documentário, que estreou na 11ª Mostra de Cinema de Gostoso, Kubrusly revisita experiências marcantes de sua vida e tem encontros emocionantes, como o reencontro com Gilberto Gil. O cantor e compositor, a quem Kubrusly já havia escrito críticas musicais no passado, emociona o jornalista ao relembrar trechos de textos que ele escreveu. Apesar de não recordar completamente do passado, Kubrusly ainda demonstra conexão com a música, dançando ao som de algumas canções.

Apesar da doença neurodegenerativa que o aflige, Maurício Kubrusly também se diverte com suas memórias, algumas das quais estão documentadas no filme. A figura icônica do jornalismo musical aparece examinando anotações antigas e relembra com carinho de sua época como crítico musical. Mesmo com a perda de memória, Kubrusly continua demonstrando sua paixão pela música, cantando trechos de canções que marcaram sua vida.

O documentário sobre a vida e a carreira de Maurício Kubrusly também será exibido no 57º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em 4 de dezembro. O filme promete emocionar o público e mostrar a importância e o impacto que Kubrusly teve no jornalismo brasileiro. Apesar dos desafios impostos pela demência, ele continua sendo uma figura querida e respeitada no meio artístico.

Diagnosticado com demência, Kubrusly também compartilhou publicamente sua batalha contra um infarto que sofreu em 2016, que o levou a inserir dois stents em seu coração. Contudo, o jornalista mostrou otimismo e alegria em suas redes sociais, garantindo aos fãs que estava bem e em plena recuperação. Aos 77 anos, Maurício Kubrusly segue enfrentando seus desafios com coragem e força, enquanto sua história continua sendo contada e celebrada pelos fãs e pela indústria do entretenimento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos