Durante um patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar entre a noite de terça-feira, 8, e a manhã desta quarta-feira,9, em Goiânia, três pessoas foram detidas por crimes de trânsito.
O primeiro incidente ocorreu no Setor Campinas, onde os policiais avistaram um motociclista em alta velocidade que quase colidiu com a viatura. Após uma perseguição, o condutor perdeu o controle da moto e caiu. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha, e o motociclista alegou ser usuário da droga. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central Geral de Flagrantes, junto com a motocicleta.
Em um segundo caso, na Avenida Marginal Botafogo, a equipe da PM notou dois homens próximos a uma moto estacionada de forma irregular sobre o passeio. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos fugiram, deixando o veículo para trás. Após consultar a placa da moto, os policiais descobriram que ela tinha pendências financeiras desde 2019. A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado.
A terceira ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Trânsito, quando um motorista tentou evitar a abordagem policial. Os agentes constataram que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida e o IPVA do veículo atrasado desde 2021. O carro foi apreendido e o motorista foi conduzido à Central de Flagrantes.