O ex-prefeito de Hidrolândia e ex-presidente da Associação Goiânia de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende, conhecido como Paulinho (PSDB), é pré-candidato a deputado estadual e diz que deve permanecer no ninho tucano.
“Vou estudar uma chapa, mas acredito que fique no PSDB, que é o partido que não alinha com o governo estadual”, planeja o pré-candidato que, desde julho do ano passado, viaja por cidades goianas para buscar apoio. “Como fiz um trabalho muito amplo, através da AGM, hoje tenho contato com muitos ex-prefeitos, prefeitos e vereadores. Já visitei 148 cidades e tenho lideranças em 82 municípios”, afirma.
Paulinho foi prefeito de Hidrolândia por dois mandatos (2013 – 2016 e 2017 – 2020) e aposta na boa receptividade da sua candidatura à Alego na cidade. “Graças a Deus a população está muito entusiasmada com a minha eleição porque vê a chance de ter alguém de Hidrolândia como deputado estadual. Saí do mandato depois de oito anos tendo feito 138 obras e com 80% de aprovação, reestruturando todo o município e deixando R$ 10 milhões para a gestão atual”, defende.
Além da carreira na política, Paulinho esteve profissionalmente no Futebol por 17 anos. Foi goleiro do São Paulo e do Vila Nova. Sendo eleito, seu foco de mandato será o municipalismo, que segundo ele, sempre o norteou na gestão da AGM.