Press "Enter" to skip to content

Paulinho Gogó se apresenta em Goiânia e Anápolis

Dono do fenômeno Paulinho Gogó, Maurício Manfrini desembarca em Goiás e apresenta o inédito show de comédia “Só e bem acompanhado”, em Goiânia no dia 4 de maio, no Teatro Goiânia. E no dia 5 se apresenta em Anápolis, no Teatro São Francisco. Não se iluda com a fala mansa e tranquila do exímio contador de histórias, por trás desse jeito cativante e que faz o público achar que tem décadas de amizade com ele, tem um profissional da arte que não para de criar, produzir, se multiplicar.

Os ingressos já estão em pré-venda e o público pode fazer a reserva por meio do site Cultura Reservas (https://www.culturareservas.com/). Basta informar seu nome completo, contatos e a quantidade de bilhetes que deseja reservar. Dessa forma é possível garantir seu ingresso em primeira mão, sem o risco de que se esgotem.


Fatos & Fotos

Festa de inauguração da Clínica Amave

A Clínica Amave foi inaugurada com um evento que contou com a presença de celebridades, médicos, empresários e imprensa, nesta segunda-feira (18), no restaurante Panela Mágica, no Setor Marista.

Amanda Veloso recebe Helen Ganzarolli na inauguração da Clínica Amave

 

Flaviane Lemos, dra. Marcela da Cunha e Sandra Mara

 

Médica Luiza Inácio

 

Thaíse Castro, dr. Luiz Eduardo e João da Cruz

 


Notas

Festival Gastronômico de Pirenópolis

Com o tema: “Cozinha Afetiva do Cerrado”, de 4 a 21 de Abril acontecerá a 15ª Edição do Festival Gastronômico de Pirenópolis. Mais de 50 estabelecimentos participarão da ação com pratos e menus especiais em suas casas. E nos dias 4, 5, 6 e 7 de Abril, uma “Arena Gastronômica” será montada no “Largo da Matriz” recebendo stands com degustações, produtos, serviços, além de dois palcos com atrações musicais como “Mr. GYN”, “Pádua”, “Tom Crhis”, “Hugo Vitti” e “Fernanda Abreu”. O evento será realizado pelo SINDTUR (Sindicato de Turismo e Hospitalidade de Goiás) e pela São Bento Produções (representados pelos empresários Ricardo Rodrigues, Frederico Costa e Hugo Siqueira). Mais informações e programação completa estão disponíveis no @festivalgastronomicopiriofc

Páscoa

Com a chegada da Páscoa, o Passeio das Águas Shopping prepara-se para comemorar a data com uma variedade de opções de ovos de chocolate e decorações. A campanha, que acontece até o dia 31 de março, visa reforçar o mix de lojas do shopping, oferecendo aos clientes uma gama de produtos.Para mais informações sobre a campanha e as atividades da Páscoa, visite o site e acompanhe as redes sociais do Passeio das Águas Shopping.

Oswaldo Montenegro em Goiânia

Oswaldo Montenegro apresentará sua nova turnê “Celebrando 50 Anos de Estrada”, em única apresentação no sábado, dia 13 de Abril, no palco do Teatro Rio Vermelho, em Goiânia. Neste espetáculo, a voz potente e o violão sofisticado do cantor-compositor ganharão interação com imagens (projetadas em um imenso telão) de sua vida e trajetória emocionantes. O público verá o Menestrel tocando seus sucessos simultaneamente em mais de um instrumento (no palco e no telão). O espetáculo contará ainda com a presença da eterna parceira de andanças, Madalena Salles (a sua flautista-irmã) e a participação do multi-instrumentista Alexandre Meu Rei. Os ingressos limitados estão à venda no site bilheteriadigital.com (variando de R$ 120 até R$ 250, nas opções de meia solidária). Mais informações no perfil do Instagram @oswaldomontenegro e no site oficial do artista: oswaldomontenegro.com.br.

100+

O Sicredi está entre as 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2023, premiação realizada pelo IT Fórum, que analisa o ambiente inovativo e o protagonismo da área nas maiores empresas do país. A instituição financeira cooperativa ficou na 63ª posição – resultado obtido por meio de análise que considerou a combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação. Como destaca Helio Matsumoto, diretor executivo de Tecnologia da Informação, esse reconhecimento inédito é motivo de muito orgulho. É uma conquista de todos os times de TI, que entendem a necessidade de utilizar a tecnologia no processo de inovação, sempre considerando as pessoas no centro para propor as evoluções e transformações. O resultado da 23ª edição do Prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI foi anunciado na última quinta-feira (7/3). Neste mês de março, o Sicredi também foi citado entre as 10 empresas da América Latina mais admiradas para atuação em dados, de acordo com a pesquisa State of Data Brasil 2023. Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a pesquisa é um esforço conjunto da Data Hackers – a maior comunidade de dados do país – e da consultoria Bain & Company para mapear o mercado de trabalho de dados nacional.

Exposição

O espaço multicultural Jardim Potrich recebe a mostra  coletiva Terra Plena, que reúne trabalhos com técnicas diferentes, incluindo pinturas em óleo e em acrílico sobre tela, desenhos, xilogravura, aquarelas, entre outros. A vernissage será nesta sexta-feira, 22 de março, das 19h às 23h. A exposição busca explorar a paisagem vibrante de Goiás, refletindo sua conexão com o céu observado abaixo da Linha do Equador. A curadoria ficou a cargo de Tatiana Potrich e Lari Mendes. A Terra Plena prossegue até o dia 26 de abril.

Expo Revestir

Uma comitiva de executivos do Grupo Soares embarcou no último sábado rumo à cidade de São Paulo, para participar da Expo Revestir, maior feira de acabamentos da América Latina, que acontece até esta sexta-feira, dia 22 de março, no São Paulo Expo. Representando a rede de lojas de materiais de construção Irmãos Soares, uma das empresas do grupo, estarão o diretor comercial de materiais de construção Leonardo Ramos, o gerente de compras Raphael Monteiro, acompanhados dos supervisores de compras Eva Márcia e Warley Santos. Já representando a Essence, marca do grupo empresarial goiano especializada em materiais de acabamentos premium, estará a head de operação Fernanda Ferreira e a gerente de compras Ângela Schwichtenberg.

Coelhinho da Páscoa 

Como já é tradição em sua programação de Páscoa, o Flamboyant Shopping oferece um ambiente instagramável e totalmente aberto ao público. Em dias e horários selecionados, quem visita o espaço ambientado no piso 2 – acesso portaria Garden Flamboyant – é o Coelhinho da Páscoa que chega para proporcionar uma experiência lúdica para receber as famílias. A interação com o personagem mais falado do momento fica disponível aos finais de semana, sempre das 16h às 20h. As primeiras aparições irão ocorrer dias 22, 23 e 24 de março e também no feriado prolongado, dias 29, 30 e 31 de março. As atrações Espaço Instagramável de Páscoa e fotos com o Coelhinho têm entrada franca.


Umas & outras

> A cantora, instrumentista e compositora, Jennifer Scheffer, gaúcha de coração goiano, se apresenta nesta quinta-feira (21), às 9h30, no Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL).

> O mentor goiano de agências de marketing, Rodrigo Vincenzi, realiza palestras nos dias 21, 22 e 23 de março, no maior evento de empreendedorismo, vendas, marketing digital e tráfego pago de Florianópolis (SC), na Ilha da Magia.

> A cantora sertaneja Marília Tavares desembarca em Goiânia para a gravação de seu primeiro DVD, no dia 26 de março, às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Intitulado Maturidade, o trabalho vai reunir 18 faixas, sendo que algumas já fazem sucesso em várias partes do Brasil.