Press "Enter" to skip to content

Paulo André aposta corrida com Leo Picon e perde

Última atualização 07/01/2023 | 12:02

O influenciador digital, Leo Picon, comemorou ao ganhar do atleta Paulo André em corrida na praia em Fernando de Noronha. O irmão de Jade Picon compartilhou o vídeo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 6, e disse: “Dada a largada em 2023! Ninguém me pega esse ano”, brincou ele com a situação.

O atleta Paulo André é um velocista brasileiro que representou o Brasil em Jogos Olímpicos, no Mundial de 2019 e nos Jogos Pan-Americanos de 2019.

Vale lembrar que Paulo André viveu um breve affair com a irmã caçula de Leo Picon, Jade, durante a participação dos dois no “BBB 22”. Paulo André é conhecido popularmente pela sigla P.A..

Os internautas se divertiram com a publicação e comentaram:

“Leo empurrando PA antes kkkkkkkk já ri tanto”, disse um seguidor. “Eu to passando mal! Tu fez o PA comer areia”, brincou uma seguidora. “André te deixou ganhar, Leonardo hahahahaha”, afirmou outro internauta.

Paulo e Leo estão curtindo as férias no arquipélago de Fernando de Noronha. Em Pernambuco, Fernando de Noronha é um arquipélago vulcânico situado a cerca de 350 km ao largo da costa nordeste do Brasil. Tem o nome da sua maior ilha, um parque marinho e santuário ecológico protegido com uma linha costeira recortada e vários ecossistemas.

Assista ao vídeo de Paulo André e Leo Picon: