O ator da Globo, Paulo Betti, causou polêmica ao dar uma declaração sobre o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal UOL, Paulo até lamenta a facada mal sucedida no presidente.
“Temos que reconhecer que em algum momento falhamos muito. Se tivéssemos plantado alguma coisa sólida, não se desmancharia de uma forma tão fácil. Mas é cruel, porque tem os deuses também, tem o imponderável, tem a facada no peito no meio da multidão. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco e golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’, ali ia cravar uma faca de uma maneira “mais ou menos correta” mas não total. Desgraçado!”, diz o ator em entrevista.
Nas redes sociais, os apoiadores do presidente ficaram inconformados com a fala de Paulo. Diante a declaração, o vereador Carlos Bolsonaro, defendeu o pai no twitter.
“Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do PSOL, então outros vão surgindo e mostrando todo seu “amor”, como Álvaro Dias e afins. Hoje surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”, escreveu Carlos.
Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do PSOL, então outros vão surgindo e mostrando todo seu “amor”, como Álvaro Dias e afins. Hoje surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí? pic.twitter.com/Zepj7oPapI
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 1, 2020