Press "Enter" to skip to content

Paulo Cesar, vocalista do “Roupa Nova” é hospitalizado

Última atualização 04/11/2020 | 10:03

O vocalista da banda “Roupa Nova”, Paulo César dos Santos, foi hospitalizado na tarde da última  terça-feira (03), devido a complicações em seu estado de saúde é testou positivo para covid-19.

O colunista, Felipeh Campos, informou que Paulo César está entubado no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro.

No início do mês passado, o cantor deu entrada no hospital e ficou internado durante 12 dias, por conta de complicações decorrente ao transplante de medula óssea.

Ressaltando que essa é a terceira vez que Paulo César é internado após a cirurgia.

No instagram, a assessoria postou uma nota, esclarecendo todas as informações.

“Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”.