Paulo Turra visa a segunda vitória consecutiva no comando do Vila Nova para colocar o time definitivamente na briga pelo acesso. O técnico estreou com vitória sobre o Paysandu por 1 a 0 fora de casa e agora enfrenta o clássico contra o Goiás. Para Turra, vencer o rival é fundamental para fortalecer a posição do Tigre na competição.
“Acredito que há possibilidade de entrar definitivamente na briga. Nós já estamos, mas com uma vitória contra nosso maior rival entraremos definitivamente. Esse é o processo. Mais um jogo, mais um objetivo e mais uma meta que temos. Respeitamos o adversário, mas confiamos no plano de jogo e no ambiente que nosso torcedor irá fazer”, afirmou o comandante gaúcho.
Como o jogo será em casa, o Vila Nova terá o apoio total da torcida colorada, que esgotou os 10 mil ingressos colocados à venda. Paulo Turra espera contar com a energia da arquibancada, mas também enfatiza a necessidade de intensidade e comprometimento por parte dos jogadores em campo.
“Espero que a técnica seja o suporte para que nosso espírito, agressividade e ideias de jogo sejam aplicadas com maestria. Não existe, na minha visão, jogo sem técnica, agressividade e intensidade. No pouco tempo que estou aqui, já falei com os jogadores que isso vai potencializar nosso jogo coletivo e individual”, completou Turra.
Vila Nova e Goiás se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). No primeiro turno, as equipes empataram por 2 a 2. A expectativa é de um clássico disputado e emocionante, com ambas as equipes lutando pela vitória e pela moral na competição.
O técnico Paulo Turra está focado em garantir mais um resultado positivo para a equipe e manter o bom momento. Com a confiança da torcida e a determinação dos jogadores, o Vila Nova busca seguir firme na busca pelo acesso e consolidar sua posição entre os principais concorrentes na Série B. A rivalidade com o Goiás promete esquentar ainda mais o clima do clássico e tornar a partida ainda mais emocionante para os torcedores.