Press "Enter" to skip to content

Paulo Vieira apresenta stand-up em Goiânia, nesta sexta-feira

Paulo Vieira irá fazer uma apresentação de stand-up no Benjamin Comedy Club nesta sexta-feira (17). Ele é humorista, tem 24 anos e atualmente está no “Programa do Porchat”, na Rede Record. Paulo nasceu em Trindade-GO, mas viveu boa parte da sua vida em Palmas-TO.

O humorista que já venceu o prêmio Multishow de comédia e o Quem Chega Lá do Domingão do Faustão, não crê que chegou no auge da sua carreira. “Cada vez mais eu acredito menos nessa carreira vertical. Esse negócio de estou no topo, cheguei aqui. Carreira é algo horizontal, é uma caminhada”.

Paulo conheceu o humorista Fábio Porchat em 2009, hoje está no programa dele. “Engraçado como o Porchat está nos pontos chaves da minha carreira. Me incentivou a começar a fazer stand-up. Na final do Prêmio Multishow ele estava lá. E depois finalmente me convidou para trabalhar com ele.”

O humorista falou sobre o que o público pode esperar do seu show. “Acho que o público vai encontrar um diário. Sempre falo daquilo que vivo, daquilo que acredito. O meu show é um show muito pessoal. É uma maneira mais lenta de criar, mas é a maneira que acredito como tem que ser feita”.

Ele também falou da importância que o humor tem na vida dele. “Aprendi desde cedo na minha família que a gente precisa aprender a rir das próprias mazelas. O Cambota tem uma frase muito boa ‘Tudo que é ruim de passar é bom de contar’”.

Lembrando que a apresentação será no Benjamin Comedy Club, na rua 22, número 154, no Setor Oeste, à partir das 19h30. O ingresso custa R$40,00.