O Paysandu, DE, encerrou a noite desta sexta-feira, dia 13, anunciando um “pacotão” de contratações para a temporada de 2025. Os primeiros nomes foram do volante Matheus Vargas e o meia Giovanni. Minutos depois, o clube anunciou os atacantes Marcelinho e Matías Cavalleri. Com a chegada desses jogadores, o elenco para a próxima temporada começa a ser formado pela diretoria bicolor.
Marcelinho, natural de Rondonópolis-MT, tem 25 anos e já passou por diversos clubes, como Penapolense, Aguillas-ESP, São Bernardo, Concórdia, Tombense e Botafogo-PB. Em 2023, teve destaque no Barra-SC, marcando nove gols em 28 partidas. O jogador encerrou a temporada defendendo a Chapecoense em jogos da Série B do Brasileiro. Já Matías Cavalleri, nascido em Santiago, no Chile, iniciou sua carreira nas categorias de base do Newell’s Old Boys e passou por clubes como Curicó Unido, Palestino, e Unión La Calera.
A apresentação de Marcelinho e Matías Cavalleri na Curuzu está prevista para depois do Natal, juntamente com Giovanni e Matheus Vargas. Os jogadores passarão por exames médicos e assinarão contratos até o fim de 2025 com o clube bicolor. Com a chegada dos atacantes, a expectativa é de um time mais forte e competitivo para a próxima temporada.
Marcelo Henrique Ferreira Júnior, mais conhecido como Marcelinho, possui uma carreira sólida, passando por diversos clubes do Brasil. Já Matías Cavalleri Lopetegui, chileno, teve passagens por clubes argentinos e chilenos, mostrando sua versatilidade e experiência no futebol sul-americano. A chegada desses atletas promete reforçar o elenco do Paysandu e trazer mais opções para o técnico montar a equipe titular. Certamente, os torcedores estão ansiosos para ver os novos contratados em ação na próxima temporada.