Em 17 tentativas, o Paysandu acertou apenas uma finalização no gol diante do América-MG. O time bicolor até criou oportunidades no último sábado, na reestreia de Márcio Fernandes, mas faltou qualidade na hora de balançar as redes. Paysandu e América-MG ficaram no 0 a 0 nesse confronto.
Na lanterna e sem margem para erro, o Paysandu acabou errando bastante na hora de finalizar as jogadas no empate em 0 a 0 diante do América-MG, no último sábado, 13 de novembro, no Estádio Mangueirão, pela 26ª rodada da Série B.
O time bicolor acertou apenas uma finalização no gol em 17 tentativas feitas diante do Coelho, e nenhuma delas resultou em gol. Artilheiro do Paysandu na Série B, o atacante Diogo Oliveira foi o único que acertou o alvo durante a partida, com um chute defendido pelo goleiro Gustavo aos 20 minutos do segundo tempo.
O Paysandu e o América-MG seguem na zona do rebaixamento após o empate sem gols. Com 21 gols marcados, o time bicolor tem o segundo pior ataque da Série B, atrás apenas do Volta Redonda, que marcou 16 gols na competição.
Na primeira entrevista coletiva após seu retorno ao time, o técnico Márcio Fernandes expressou preocupação com o setor ofensivo do Paysandu. Ele destacou a busca por jogadores com características que possam melhorar o desempenho do ataque, citando Marlon, Edinho e outros jogadores que estão acostumados a atuar como extremos.