Paysandu x Athletico-PR: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações no Brasileirão Série B

paysandu-x-athletico-pr3A-onde-assistir-ao-vivo2C-horario-e-escalacoes-no-brasileirao-serie-b

Paysandu x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também arbitragem e outras informações da partida válida pela primeira rodada da Série B do Brasileiro

Paysandu [https://deesporte.de/de/pa/futebol/times/paysandu] e Athletico-PR [https://deesporte.de/de/pr/futebol/times/atletico-pr/] se enfrentam nesta sexta-feira, dia 4, às 21h, no Estádio Mangueirão, em Belém. A partida será válida pela 1ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em tempo real. [https://ge.de/de/pa/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/04-04-2025/paysandu-atletico-pr.ghtml]

Estádio Mangueirão, em Belém — Foto: Beatriz Reis / ge

O Paysandu chega a Série B com uma sequência de 11 jogos sem perder na temporada. O time bicolor quer aproveitar o embalo da classificação para as duas finais (Copa Verde e Campeonato Paraense), além do apoio da torcida para começar bem na competição nacional. O objetivo é ir além da 13ª colocação, posição alcançada na edição do ano passado.

Rebaixado da Série A na temporada passada, o Athletico volta a disputar a Série B após 13 anos e entra com o objetivo de buscar o acesso imediato. No Campeonato Paranaense, o Furacão caiu na semifinal para o Maringá e fez campanha abaixo da expectativa, enquanto na Copa do Brasil está na terceira fase. A última partida da equipe rubro-negra foi no dia 19 de março.

ONDE ASSISTIR

Tempo real: o ge acompanha todos os lances – clique aqui [https://ge.de/de/pa/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/04-04-2025/paysandu-atletico-pr.ghtml].
Ao vivo: Disney + e Espn transmitem.

Campeonato Brasileiro Série B 2025

Fase única

Paysandu [https://s.sde.de/media/organizations/2019/05/29/Paysandu.svg] X Athletico-PR [https://s.sde.de/media/organizations/2019/09/09/Athletico-PR.svg]

Paysandu

Athletico-PR

> Paysandu – Técnico: Luizinho Lopes

Luizinho Lopes – treinador do Paysandu — Foto: Beatriz Reis/ge Pará

O treinador bicolor vai para o 10º jogo dele no comando do clube e deve repetir a escalação da equipe que garantiu a classificação para a final do Campeonato Paraense. A dupla Nicolas e Rossi, responsável por participação em mais da metade dos gols do time em 2025 (22 dos 32 marcados), é a principal aposta do comandante.

> Provável Papão: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Ramon Martínez, Quintana e PK; Leandro Vilela, Matheus Vargas e Marlon; Rossi, Borasi e Nicolas.

ARBITRAGEM

Árbitro principal: Jefferson Ferreira de Moraes (GO);
Árbitro Assistente 1: Hugo Sávio Xavier Correa (GO);
Árbitro Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO);
Quarto Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA);
Quality manager: Fernando José de Castro Rodrigues (PA);
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA);
Observador de VAR: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA);
Assessor: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP).

> Athletico – Técnico: Maurício Barbieri

Maurício Barbieri em treino do Athletico — Foto: José Tramontin/athletico.com.de

O treinador não poderá contar na estreia com o zagueiro Tobias Figueiredo, fora da lista de relacionados por desconforto muscular na panturrilha, e o lateral-direito Dudu, preservado por dores no joelho. Habraão e Belezi disputam posição na zaga, enquanto Palacios assume a vaga na lateral. No restante, a base titular será mantida.

> Provável Furacão: Mycael; Palacios, Habraão (Belezi), Léo e Fernando; Felipinho, Raul e Zapelli; Velasco, Luiz Fernando e Alan Kardec.

Quem está fora: Tobias Figueiredo, Dudu (preservados); Esquivel e Peralta (não relacionados).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp