Press "Enter" to skip to content

PC apreende adolescentes suspeitos de atirar no olho de um garoto por vingança

Última atualização 25/08/2023 | 14:33

Dois adolescentes foram apreendidos após atirar no olho de um garoto de 16 anos por vingança. O caso ocorreu na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A vítima foi amparada e levada a um hospital. Mesmo golpeado, o menino conseguiu dizer o apelido das pessoas que o machucaram. A apreensão dos adolescentes aconteceu na quarta-feira, 23.

De acordo com a Polícia Civil (PCGO), a vítima estava na rua quando os dois outros meninos de 17 anos passaram em uma moto sem placa e dispararam contra o garoto, uma das balas atingiu o olho dele.

Segundo as informações apuradas pelo delegado Adelson Candeo o motivo dos disparos foi porque os adolescentes acreditavam que a vítima estava envolvida em uma tentativa de homicídio de um amigo deles que ocorreu na semana anterior.

Após ser atingido, o garoto foi socorrido. A bala não chegou a perfurar o olho e ficou presa na pálpebra dele. Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital.

Ainda de acordo com o delegado, o veículo usado no crime era da mãe de um dos adolescentes. “Ela não tinha conhecimento que a moto seria usada no crime. Os maiores que emprestaram a arma ou foram intermediários, estes sim devem responder por participação no crime de homicídio”, disse Candeo.