Os investigados são do Estado do Mato Grosso e integram uma facção criminosa com sede no Rio de Janeiro
Policiais Civis do Grupo Antirroubo a Banco, (GAB/DEIC)e do Grupo Tático (GT3), em troca de informações com a Força Tarefa prenderam na madrugada deste domingo (5), Kleyton Correa do Nascimento, Paulo Henrique Santiago Ferreira, Jurandir José da Silva Neto, Lorena Marques Bandeira e Gleison Akira Toguti. Eles foram presos quando se preparavam para prática de um furto, na modalidade vulgarmente conhecida como “corte” na agência dos Correios, no setor Cidade Jardim, em Goiânia e foram autuados em flagrante pelos delitos de organização criminosa, uso de documento falso, tráfico ilícito de drogas e receptação de veículo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com os investigados foram apreendidos grande quantidade de ferramentas utilizadas no crime, tais como brocadeira, inúmeros discos de corte, lixadeiras, alavancas, bateria, furadeiras, um bloqueador de sinal com 18 antenas, um veículo produto de crime, além de vestimentas e luvas. Os investigados são do Estado do Mato Grosso e integram uma facção criminosa com sede no Rio de Janeiro, além de contarem como a participação de criminosos de dentro do Sistema Prisional.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por fim, vale destacar que o presente grupo criminoso, é investigado pela prática de um furto qualificado, também na modalidade vulgarmente conhecida como “corte”, de uma agência do Banco do Brasil, no setor Bueno, em Goiânia, na madrugada do dia 23 de setembro.