Press "Enter" to skip to content

GCM encontra homem suspeito de matar duas filhas para se vingar de traição

Última atualização 23/05/2023 | 16:46

Um homem suspeito de matar as filhas para se vingar de uma traição da esposa foi encontrado pela Guarda Civil Municipal de Goiânia (GCM) em uma mata. Ele estava foragido desde a noite de ontem, segunda-feira, 22. O crime chocou a população de Santo Antônio de Goiás, a 28 quilômetros de Goiânia, onde a família morava. Ele teria esfaqueado e trancado as duas jovens dentro do veículo e ateado fogo. As meninas imploraram ao pai para não serem mortas.

 

O suspeito foi levado à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) e será autuado em flagrante por homicídio. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Humberto Teófilo, o pai das crianças de 4 e 8 anos de idade ligou para os avós das meninas avisando que cometeria o crime. Ao fundo, é possível escutar as menores chorando. Uma da filhas teria pedido ao pai para urinar.  Os corpos carbonizados das vítimas já  foram identificados pela mãe no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

 

“As meninas estavam gritando ‘não faz isso’. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda. Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa. Elas pediram para não serem mortas”, declarou o delegado em entrevista ao G1 Goiás.

 

O motorista de aplicativo Ramon teria agredido a esposa pela suposta traição antes de usar o carro dela para buscar as filhas na escola e executar o plano de vingança na GO-462, próximo à Santo Antônio de Goiás. Vizinhos disseram que o homem é conhecido por ser uma boa pessoa, pela calma e pelo histórico de anos como frequentador de uma igreja evangélica da cidade. A irmã do suposto autor afirmou que a cunhada havia pedido o divórcio há cerca de um mês, mas decidiram tentar uma reconciliação. Ele estaria até seguindo um jejum religioso.