Press "Enter" to skip to content

PC combate compra ilegal e comércio de peças de veículos furtados em Goiânia

Última atualização 14/03/2024 | 14:29

Uma operação da Polícia Civil (PCGO) foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 14, com o objetivo de investigar e fiscalizar diversos estabelecimentos comerciais que vendem peças de veículos usados na Vila Canaã, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Civil, foram executados mandados de busca e apreensão como parte das investigações em andamento. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros e policiais militares realizaram fiscalizações em várias lojas de revenda, verificando as condições operacionais e a legalidade dos produtos oferecidos.

Durante a execução dos mandados, foram identificadas e apreendidas diversas peças de veículos com restrição de furto e roubo, bem como outras peças cuja comercialização é proibida devido a questões de segurança.

O delegado Danillo Martins, responsável pela operação, afirmou que as investigações estão em andamento e perícias estão sendo realizadas para determinar a origem de todas as peças apreendidas.

Martins destacou ainda que esse trabalho de repressão ao comércio ilegal de peças é contínuo, com aproximadamente 20 operações realizadas nos últimos 12 meses e várias prisões efetuadas nesse período.

Quatro pessoas responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidas à delegacia, conforme informado pelo delegado.