Press "Enter" to skip to content

PC prende associação que comandava o tráfico, em Morrinhos

Última atualização 18/04/2018 | 14:26

Durante a operação foi possível acompanhar as atividade e funções de cada integrante da equipe

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (17), quatro traficantes, sendo três da mesma família, em Morrinhos. A operação foi deflagrada após um mês de investigações sobre a associação que comandava o tráfico de drogas, no Setor São Francisco de Assis. Foram presos em flagrante Gizeuda fereira Resende, de 44 anos, Dheniffer Resende Cândido, de 19, Girlene Ferreira Resende (Conhecida como Patrícia), de 41 anos e Kaio Reis Ribeiro de Carvalho, de 28, por tráfico de drogas e associação para o tráfico cuja pena pode chegar à 15 anos de prisão.

Segundo a polícia, Dheniffer era o elo entre os outros membros, pois mantinha um relacionamento com Kaio, é filha de Girlene e sobrinha de Gizeuda. Durante a operação foi possível acompanhar as atividade e funções de cada integrante da equipe; Gizeuda e Dhenifer vendiam as drogas e adolescentes eram usados para cometer os crimes sob a orientação de Girlene e Kaio.

Ao fim da operação, foram apreendidos pela polícia, mais de meio quilo de maconha, além de crack, balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares. Gizeuda, Girlene e Kaio já possuem registros criminais por tráfico de drogas.