PC prende cinco pessoas na operação Judas Iscariotes II

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28) cinco homens acusados de realizarem fraudes e receptação de alimentos. As prisões de Marcus Tompson Peixoto, Edemar Oliveira Patrício, Edgar Sais de Andrade, Uedson Lucas da Silva Costa e Daniel Pereira Landim fizeram parte da Operação Judas Iscariotes II. As investigações duraram seis meses.

A maioria dos investigados são motoristas de uma grande empresa de transportes com sede no estado de Goiás. Os presos são investigados por fazerem parte de uma organização criminosa especializada em furtos por meio de fraude e abuso de confiança e receptação de cargas de gêneros alimentícios.

Segundo as investigações da polícia, os motoristas eram convencidos por Uedson a desviarem parte das cargas. Na sequência, ele se encarregava de revendê-las a supermercados nas regiões de Morrinhos e Uruaçu.

Na casa de Uedson foram encontradas várias mercadorias e uma espingarda. A operação também teve colaboração da Polícia Rodoviária Federal e da 2ª Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp