Segundo a polícia, os três já possuem uma extensa fixa criminal
A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (23) membros de uma facção criminosa, liderada por Lucas Raphael Dionisio Bento, de 24 anos, preso em Anápolis-GO. Três homens foram presos na última sexta-feira pela DIH (Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios), suspeitos de cometerem diversos homicídios nesta capital.
Segundo o responsável pelas investigações, delegado Dannilo Proto, a última ação do grupo ocorreu no dia 09 de novembro, quando Lucas Raphael ordenou de dentro do presídio de Anápolis-GO, a morte de sua própria esposa, Larissa De Sousa Primo, e o pai dela, Antonio Pinto Primo. O crime aconteceu no Jardim Itaipu.
Durante o crime dois indivíduos armados pularam o muro da residência da vítima Larissa De Sousa, que amamentava seu filho no sofá. Ela recebeu três disparos de arma de fogo, foi socorrida e hospitalizada, seu filho não foi atingido. Seu pai Antonio levou um tiro nas costas e morreu no local.
Segundo o delegado, os presos Wanderson Costa De Abreu (19 anos), Thiago Da Silva De Oliveira (22 anos), Matheus Ferreira Messias (19 anos) confessaram esse e outros homicídios. Eles possuem uma extensa ficha criminal. Já o líder do grupo, Lucas Raphael está preso no presídio estadual de Anápolis-GO por tráfico de drogas, homicídio, roubo de cargas e porte ilegal de arma de fogo.