O Coliseu Micaelense acolhe, este fim de semana, a peça “Dois de Nós”, com os atores António Fagundes, Christiane Torloni, Thiago Fragoso e Alexandra Martins. Escrita por Gustavo Pinheiro e dirigida por José Possi Neto, a comédia dramática brasileira apresenta uma visão sobre os intricados laços amorosos ao longo do tempo. A sala esgotada hoje e amanhã às 21h00, com uma nova sessão no domingo, às 15h30, promete uma experiência única ao público.
‘Dois de Nós’ centra-se no casal Pedro Paulo e Maria Helena, interpretados por António Fagundes e Christiane Torloni, que se encontram com suas versões mais jovens, Pepê e Leninha, vividas por Thiago Fragoso e Alexandra Martins, num quarto de hotel. O confronto entre passado e presente revela memórias e ressentimentos acumulados ao longo dos anos, em meio a cenas emocionantes e intrigantes.
A jornada dos casais desenrola-se a partir de uma noite pós-festa de bodas de ouro, onde reflexões sobre rotina, filhos, dinheiro, e outros temas comuns surgem. Paralelamente, o casal mais jovem, proveniente de uma festa de Carnaval, enfrenta suas próprias tensões, criando um paralelo singular e provocativo.
O sucesso do espetáculo no Brasil, com sessões esgotadas e extensão da temporada até abril deste ano, reflete a qualidade e impacto da trama. A peça, que começou em São Paulo, agora parte para uma digressão por Portugal, percorrendo várias cidades e teatros renomados, prometendo uma experiência teatral enriquecedora e envolvente para o público local.