Press "Enter" to skip to content

Pecuária de Goiânia começa anunciar as atrações deste ano

Última atualização 13/03/2024 | 16:08

Para os amantes do sertanejo, a Pecuária de Goiânia começou a divulgar os artistas que vão se apresentar na arena neste ano. O evento foi confirmado na semana passada e está previsto para iniciar no dia 16 e vai até o dia 26 de maio.

Victor e Leo, dupla sertaneja de sucesso na década de 2000, retorna aos palcos em 2024 com turnê pelo Brasil e já confirmou a sua passagem por Goiânia na programação da Pecuária 2024. O cantor de forró Nattan e Lauana Prado também estão confirmados na programação de shows do festival.

A pecuária terá várias atrações, como exposição e leilão de animais, programação técnica e palestras sobre temas relevantes para a agropecuária. Além disso, o festival vai oferecer opção de bares, restaurantes e baladas para o público. A criançada também vai ter um espaço de descontração com brinquedos e atividades.

A organização do evento é feita pelas equipes da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Workshow Entretenimento e Bahrem Eventos e Promoções. Ao longo do mês de março, serão divulgados mais nomes que estarão no evento.