Press "Enter" to skip to content

Pedido de casamento inspirado em “Todo Mundo Odeia o Chris” viraliza

Última atualização 07/10/2023 | 16:11

Um novo episódio de uma história de amor se iniciou em uma sala de cinema de uma forma bem-humorada. Michel Silva pediu a namorada, Ana Paula Rodrigues, em casamento em uma surpresa envolvendo o grande sucesso da TV “Todo Mundo Odeia o Chris”. A sala de cinema estava repleta de amigos e familiares do casal.

A série relata a história, aventuras e desventuras de Chris Rock, um jovem que morava no Brooklyn nos anos 80. Utilizando o enredo como inspiração, Michel recriou algumas cenas do programa para iniciar uma nova etapa da vida. o rapaz alugou uma sala de cinema e convidou amigos e familiares para assistirem um filme, mas, durante os trailers, exibiu um vídeo produzido por ele mesmo, com ajuda de alguns atores.

No vídeo, Michel representa Chris e tenta escapar das confusões do irmão Drew, da irmã Tonya, do pai Julius e da mãe Rochelle. Além disso, enfrenta dificuldade na escola, sendo perseguido por Caruso e pelo diretor, Dr. Raymond, assim como a série. Nas situações, ele se declara para Ana Paula, representada pela Tasha, a vizinha por quem Chris é apaixonado.

No final, o pedido é feito de uma forma bastante original, em que ele aparece dizendo “Ana Paula, você é a Tasha da minha vida. Você me faz feliz todos os dias. Você aceita se casar comigo?”. Então, o rapaz sai da cabine de projeção e vai até a poltrona da mulher com um buquê de flores e um anel. Emocionada, Ana Paula aceita o pedido e recebe os aplausos dos presentes.

O vídeo do pedido inspirado na história de Chris Rock foi compartilhado nas redes sociais e viralizou, com comentários recheados de elogios pela criatividade e romantismo.

Juntos a três anos

O casal está junto há três anos e pretendem se casar em 2024. Segundo o casal, eles são fãs da série e se identifica com os personagens. Além disso, dizem que a ideia do pedido foi uma forma de homenagear o humorista Chris Rock, criador e narrador do programa.

Veja o vídeo do pedido: