Última atualização 02/04/2024 | 09:28
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última quarta-feira, 27, um pedreiro suspeito de matar o cliente de um bar de Goiânia com 17 facadas após ficar com ciúmes da namorada, que conversava com a vítima. O crime ocorreu em novembro de 2023, mas Cleomar Baia da Silva fugiu para Formoso do Araguaia, em Tocantins.
Câmeras de segurança registraram o momento do assassinato. Nas imagens é possível ver quando Cleomar, que vestia uma camisa branca, chega até o local e esfaqueia Marciano José de Jesus, de 43 anos, que vestia uma blusa vermelha.
Investigações da Polícia Civil apontam que o suspeito viu a vítima “flertando” com a namorada e que, tomado por ciúmes, decidiu matar a vítima. Além de Marciano, outro cliente do bar também foi esfaqueado ao tentar defender o amigo. A segunda vítima foi levada ao hospital em estado graves, mas ficou bem.
Cleomar confessou em detalhes o crime após ser preso pela polícia. Ainda segundo a corporação, o suspeito possui registro policial por violência doméstica.
O homem foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar pena de 40 anos de prisão em regime fechado.
Ver essa foto no Instagram