Pedreiro é preso suspeito de quebrar perna da ex em Cristianópolis, Goiás: Polícia investiga violência doméstica

pedreiro-e-preso-suspeito-de-quebrar-perna-da-ex-em-cristianopolis2C-goias3A-policia-investiga-violencia-domestica

Pedreiro é preso suspeito de quebrar a perna da ex com golpes de pá em Cristianópolis, no sudeste de Goiás, após agredir a ex-companheira, causando fratura em sua perna com um golpe de pá. A Polícia Civil foi acionada e os vizinhos conseguiram intervir para evitar que a agressão continuasse. O suspeito, de 48 anos, foi detido nesta terça-feira (6) e a defesa, ao DE, informou que não irá comentar sobre os detalhes do processo, afirmando que a inocência será comprovada durante a instrução processual.

Segundo informações do delegado Thiago Ferrão, responsável pela investigação, o homem alegou em depoimento que a ex-companheira teria caído e quebrado a perna durante a queda. No entanto, a polícia constatou que o suspeito quebrou o fêmur da vítima, que precisou passar por cirurgia com fixação de haste. A primeira agressão ocorreu em julho de 2025 e o suspeito, posteriormente, descumpriu a medida judicial de se afastar da vítima, agredindo-a novamente em novembro, desta vez na outra perna.

Apesar de não ter antecedentes criminais, o suspeito responde por agressão e descumprimento de medida protetiva de urgência. A defesa do acusado reforça que a inocência será provada no decorrer do processo, respeitando o contraditório e a ampla defesa. As autoridades enfatizam que estão à disposição para colaborar com a investigação e esclarecimento dos fatos.

É importante reforçar a gravidade da violência contra a mulher e a importância de denunciar casos de agressão. Medidas protetivas existem para garantir a segurança e a integridade das vítimas, sendo fundamental o cumprimento dessas determinações. A sociedade como um todo deve se unir no combate à violência doméstica e tornar o ambiente mais seguro e respeitoso para todos.

Em casos de violência ou suspeita de agressão, é fundamental acionar as autoridades competentes e buscar ajuda especializada. A denúncia é um passo importante para proteger a vítima e evitar que a situação de violência se perpetue. O apoio e a solidariedade são essenciais para que as vítimas se sintam amparadas e encorajadas a buscar ajuda profissional para lidar com a violência e traumas sofridos. Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária, livre de qualquer forma de violência e discriminação.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp