Press "Enter" to skip to content

Pedreiro é surpreendido com marmita de ‘ingredientes crus’ após brigar com esposa

Última atualização 09/11/2023 | 11:22

Uma mulher levou o tema da redação do Enem muito a sério e decidiu se vingar do marido após uma briga. No ato, a esposa mandou uma marmita surpresa para o homem junto com um recado e ingredientes inusitados para o almoço. A descoberta foi filmada por amigos do homem, que trabalha como pedreiro.

No vídeo, um dos amigos aparece mostrando o pedreiro segurando uma marmita enquanto narra toda a situação. “E aí, pessoal, o ajudante já quebrou o coco no concreto. Agora, o cara vai almoçar, o que que a mulher dele faz, bicho”, disse o rapaz responsável pela gravação. Em seguida, o pedreiro abre a marmita e encontra ingredientes crus, como um ovo cru e grãos de arroz e feijão.

Dentro do recipiente, a mulher colocou uma carta: “Já que não presto, faça você mesmo sua comida. Com muito amor, sua esposa”. O homem pareceu indignado com a situação e reclamou do que a mulher fez: “Esse é o valor do trabalhador. Isso que tem para comer”.

O vídeo viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de internautas, que ficaram ao lado da esposa e elogiaram a vingança. “Pelo menos agora ele vai enxergar a invisibilidade do trabalho de cuidado da mulher e aprender a dar valor”, defendeu um perfil. “Ela ainda foi caprichosa, colocou bonitinho dentro da marmita, mandou bem!”, elogiou outro.