Pedro Bial é criticado após dizer que só entrevistaria Lula com detector de mentiras

No “Manhattan Connection” de quarta-feira, 14, Pedro Bial disse que só entrevistaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a ajuda de um detector de mentiras. A fala foi denominada como “grosseira” por Maurício Stycer, colunista de Splash. Outros famosos também se pronunciaram;

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse o jornalista Pedro Bial.

 O ator José de Abreu reagiu à fala do apresentador. Ele retuitou um clipe antigo de Bial no programa de Jô Soares, em que ele evita caracterizar o golpe militar de 1964 como tal, justificando que ele pode ser chamado de “contragolpe”. 

Gregório Duvivier compartilhou o post de Splash e acrescentou: “Grosseiro é pouco. Sobretudo frouxo. Porque entrevista general com sorriso no rosto”. 

Já Felipe Neto afirmou que recusou convites para ir ao programa de Bial, declarando que ele “não deveria ter saído do BBB”. 

Em contrapartida, o comediante Danilo Gentili ficou do lado de Bial, e ainda brincou com o jornalista ter sido chamado de “grosseiro”: “Ser adjetivado negativamente por certos blogueiros demonstra que acertou em cheio”.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp