Press "Enter" to skip to content

Pela Série A, Goiás quase consegue feito histórico, mas empata com Corinthians

Última atualização 27/08/2023 | 11:46

Na noite deste sábado, 26, o Goiás empatou em 1×1 com o Corinthians pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. O esmeraldino quase fez história, pois estava perto de conquistar a primeira vitória na Neo Química Arena, mas o Timão igualou o placar na reta final do segundo tempo. Com o resultado, ambos os times seguem perto da zona de rebaixamento.

Em confronto direto contra o descenso, o Goiás largou na frente com Guilherme, em cobrança de pênalti. Porém, perto do final do segundo tempo, Willian Oliveira vacilou no meio de campo, o Corinthians retomou a posse no campo de ataque e Maycon completou de cabeça para empatar.

Neste momento, o Goiás está em 15º lugar, com 24 pontos, enquanto o Corinthians aparece em 13º, com 25 pontos. Como o empate não foi bom para nenhum dos dois, eles precisarão torcer contra o Bahia, que enfrenta o líder Botafogo, e o Santos, que mede forças contra o Atlético-MG.

Aparecidense encerra a temporada

Além do Goiás, outro time goiano entrou em campo neste final de semana. A Aparecidense, que tinha conseguido a permanência na Série C do Brasileirão na rodada passada, jogou apenas para cumprir tabela e perdeu por 3×2 para o Volta Redonda, no Aníbal Batista de Toledo. A equipe agora terá compromisso apenas no ano que vem, pelo Goianão.