Sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Pentágono confirmou na sexta-feira (09) que os vídeos divulgados pelo documentarista Jeremy Corbell no Twitter são reais, e foram gravados pela Marinha. “Eu posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram tirados por oficiais da Marinha”, afirmou Sue Gough, porta-voz do departamento ao portal Futurism.
As imagens mostram objetos voadores não identificados (OVNIs), em formato de pirâmide e foram gravados em julho de 2019, por oficiais do navio USS Russell. A porta-voz explicou que a princípio eles acharam que eram drones mas logo fizeram a distinção.
“O vídeo mostra o que eles descreveram como veículos. Eles fizeram uma grande distinção que isso não é alguma coisa que nós temos ou um projeto negro, que isso não é alguma coisa de um exército estrangeiro, que eles estavam se comportando em maneiras que não esperávamos. E que eles eram formatos não aerodinâmicos. Como pirâmides, eles são pirâmides voadoras”, afirmou Gough ao Futurism.
A Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados do Pentágono já reuniu as imagens e vai investigar os OVNIs que podem representar ameaça ao exército dos Estados Unidos da América.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)