Vídeo: Pentágono diz que OVNIs no céu da Califórnia são reais

Imagens que mostram objetos voadores em formato de pirâmides foram gravados pela Marinha

Sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Pentágono confirmou na sexta-feira (09) que os vídeos divulgados pelo documentarista Jeremy Corbell no Twitter são reais, e foram gravados pela Marinha. “Eu posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram tirados por oficiais da Marinha”, afirmou Sue Gough, porta-voz do departamento ao portal Futurism.

As imagens mostram objetos voadores não identificados (OVNIs), em formato de pirâmide e foram gravados em julho de 2019, por oficiais do navio USS Russell. A porta-voz explicou que a princípio eles acharam que eram drones mas logo fizeram a distinção.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“O vídeo mostra o que eles descreveram como veículos. Eles fizeram uma grande distinção que isso não é alguma coisa que nós temos ou um projeto negro, que isso não é alguma coisa de um exército estrangeiro, que eles estavam se comportando em maneiras que não esperávamos. E que eles eram formatos não aerodinâmicos. Como pirâmides, eles são pirâmides voadoras”, afirmou Gough ao Futurism.

A Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados do Pentágono já reuniu as imagens e vai investigar os OVNIs que podem representar ameaça ao exército dos Estados Unidos da América.

 

 

Tags: