Ricardo Molina briga com esposa e coloca fogo em objetos dentro de casa
Perito ficou famoso pela atuação no caso PC Farias; ele e a esposa foram ouvidos e liberados, DE acordo com a a polícia, não há evidências de agressão física
O perito Ricardo Molina, famoso pela sua atuação no caso PC Farias, envolveu-se em mais uma confusão na sua vida pessoal. Depois de ter sido exposto e acusado de violência doméstica em 2023 pela ex-mulher, Molina brigou com a atual companheira e colocou fogo em pertences pessoais na noite do último sábado (8), em Campinas, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo segurança do condomínio de luxo onde o perito e a mulher moram. O segurança relatou que Molina havia sido visto com uma faca em punho.
Ao chegar no local, os policiais prestaram atendimento à companheira do perito e perceberam um cheiro forte de queimado, quando observaram que ele colocava fogo em pertences pessoais.
Os policiais imediatamente trabalharam no combate ao fogo e conseguiram controlar as chamas que se espalhavam rapidamente. Molina foi revistado e atendido, já que apresentava ferimentos na região dos pés depois de pisar em cacos de vidro que estavam no chão. Com ele, a polícia apreendeu um canivete.
A esposa de Molina foi encaminhada ao Hospital Padre Anchieta, em Campinas, onde foi medicada, passou por exames e foi liberada. Na delegacia, ambos prestaram depoimento e foram liberados pela delegada de plantão. A vítima optou por não formalizar uma reclamação jurídica contra o perito.
ACUSAÇÕES EM 2023
Em 2023, Ricardo Molina se envolveu em episódio semelhante com a sua ex-esposa. Nas redes sociais, Janine Jasem expôs uma série de abusos cometidos por ele enquanto eles ainda estavam juntos.
A mulher expôs casos de traição, vídeos de móveis quebrados durante discussões do casal, tentativas de agressão, ameaças e até um vídeo de uma bíblia que pertencia à Janine suja de urina, o que teria sido feito por Molina.
Na época, o perito negou as acusações, chamou a ex-mulher de “mentirosa” e disse que tudo não passava de “narrativa para cativar feminista”.