Pernambucanos participam do BBB 25 com a sogra: ‘Expectativa a mil’, diz esposa de Guilherme

Joselma e Guilherme ‘são dois loucos’, diz esposa de pernambucano que entrou com sogra no reality

Ao DE, Letícia Tavares disse que está com ‘a expectativa a mil’ ao ver mãe e marido na casa mais vigiada do Brasil. Nova temporada do programa estreou na segunda-feira (13).

‘Expectativa a mil’, diz esposa de pernambucano que participa do BBB 25 com a sogra

Agora é oficial: tem pernambucanos no BBB 25. A dupla formada por Guilherme Vilar e Joselma Silva, genro e sogra, venceu a votação popular e se juntou aos outros 22 participantes na casa mais vigiada do Brasil durante a estreia do programa, na segunda-feira (13).

Em entrevista ao DE nesta terça (14), Letícia Tavares, esposa de Guilherme e filha de Delma, disse que está muito feliz por ver os dois realizando o sonho de participar do reality show e que não pensou em formar dupla com o marido (veja vídeo acima).

✅ Receba no WhatsApp as notícias do DE

“Se a gente fosse, seria apenas mais um casal, como tem muitos casais que a gente pensou que iam se inscrever. E ele, realmente, tem uma relação muito boa com a minha mãe. De festa, de tudo. A primeira pessoa que ele pensou foi ela. Pela relação que eles têm, de um genro e uma sogra se darem bem, que é algo, assim, difícil de não ter conflito. E porque são dois loucos mesmo. Eu digo: ‘vocês são dois perturbados para entrarem nessa'”, contou.

Em vídeo enviado ao DE, ela disse que a família está com “a expectativa a mil”. “A gente está muito feliz porque deu tudo certo, que eles conseguiram entrar e realizar um sonho. Só por estar lá, já são vitoriosos”, afirmou.

O resultado da votação foi divulgado na noite da segunda. O fisioterapeuta e a dona de casa, que moram em Olinda, ficaram em primeiro lugar, com 66,4% dos votos, desbancando outras duas duplas, da Bahia e de São Paulo.

Letícia contou que mora com o marido no bairro de Jardim Atlântico, a poucos minutos de carro da casa da mãe, que vive no bairro de Ouro Preto. A jovem de 26 anos também é fisioterapeuta e disse que não sabe se participaria do programa.

“Eu poderia ir. Não sei nessa situação deles, como genro e sogra convivendo 24 horas por dia. Porque, por mais que a gente esteja na casa da minha mãe, a gente não está 24 horas lá. Realmente, a gente vai muito lá, mas a convivência é diferente”, comentou Letícia.

Letícia e Guilherme se conheceram há seis anos e estão casados desde agosto de 2023. Segundo ela, o marido sempre sonhou em participar do BBB e, quando foi divulgado que neste ano o programa seria com duplas, a primeira pessoa em quem ele pensou foi a sogra.

“Teve amigos que chamaram ele, uma amiga chamou, a irmã chamou. Mas ele falou: ‘vou nada, vou com a minha sogra’! […] E deu certo”, afirmou Letícia.

De acordo com Letícia, Guilherme chegou a se inscrever duas vezes para entrar no programa, mas não conseguiu passar das primeiras fases da seleção.

“Ele sempre dizia que o maior sonho dele era entrar no BBB. Ele dizia: ‘Um dia eu vou estar lá, um dia vocês vão me ver na televisão’. Inicialmente, não era o sonho da minha mãe. Ela disse: ‘Se você quiser ir, a gente vai’. E passou a ser o sonho dela também”, contou a fisioterapeuta.

Letícia explicou que foi a única pessoa a saber que os dois iriam para o reality desde que saíram os primeiros resultados da seletiva, iniciada em junho do ano passado. A jovem falou também que está ansiosa para ver os dois participando da primeira festa, na quarta-feira (15).

Para a jovem, os dois têm características que se complementam e podem conquistar o público.

“Espero que eles continuem sendo eles mesmos. Acho que Guilherme é muito razão e ‘mainha’ é muito emoção. Ela fala o que vem na cabeça mesmo. Ela é espontânea. E Guilherme dá uma paradinha mais para pensar. Então, acho que um vai equilibrando o outro ao longo desse processo. Acho que é isso que pode ajudar eles”, declarou Letícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp